logo idea9

Meu Carrinho

Introdução ao Marketing Digital

Escola: IDEA9

Investimento:R$ 300,00
Preço padronizado:
Campus/Turma:
* Favor selecionar o Campus / Turma
Matricular
Categorias

Marketing e VendasSeu Negócio

Local

Plataforma IDEA9

Agenda das Aulas
Carga Horária2 h
FormatoE-learning
Público-alvo
Todos
CompetênciasOrganizaçãoGestão e medição do trabalhoComunicação
Conquistas 0 pontos Certificado

Os consumidores estão mais conectados, mais digitais, mais empoderados do que nunca, e as empresas estão começando a entender a importância das plataformas e canais digitais para conseguir se comunicar de forma efetiva com o seu consumidor. Você conhece o comportamento de compra do seu público? Está preparado para explorar os ambientes digitais e desenhar melhores estratégias de comunicação para gerar negócios on-line?

 

Por que fazer este Curso?

O mundo está mais digital do que nunca e as estratégias de marketing de antigamente já não funcionam mais. Quem quiser gerar oportunidades de negócio no meio digital precisará aprender a falar a língua dos novos consumidores (que estão cada vez mais conectados) nos diferentes canais digitais. O curso abordará como lidar melhor com esses canais, e como desenvolver estratégias de comunicação mais eficazes.

 

Programa do Curso:

  • Fazendo negócios no atual cenário digital
  • Evolução do consumidor digital
  • Jornada de Compra
  • 7 Cs do marketing digital
  • Plano de marketing digital
  • Ferramentas de marketing digital: Website, SEO, Landing Page, Redes Sociais, Mídia de Performance, E-mail Marketing e Influenciadores Digitais
  • Métricas digitais
  • Tendências

 

O que eu levo comigo dessa experiência de aprendizagem? 

Indicação de sites e ferramentas, template do Fluxo da Jornada de Compra do consumidor.

 

O que você vai aprender?

Ao final do curso, o aluno será capaz de:

  • Descrever as características do atual ecossistema digital, explicando como elas influenciam o jeito de fazer negócios on-line.
  • Explicar de que modo os 7Cs do marketing digital apoiam a conexão, o engajamento e um melhor relacionamento com o público-alvo nas redes sociais.
  • Propor estratégias de comunicação digital que considerem as diferentes ferramentas de marketing digital.

 

Competências exercitadas:

  • Organização: Sabe administrar recursos (humanos, financeiros, materiais, de apoio etc.) para fazer as coisas. Sabe orquestrar múltiplas atividades de uma vez para chegar a um objetivo, sabe utilizar os recursos que possui de forma eficaz e eficiente, capaz de organizar informações e arquivos de forma útil.
  • Gestão e medição do trabalhoSabe atribuir responsabilidades por tarefas e decisões de forma clara, capaz de estabelecer objetivos, medidas e monitoração de processos, compreende de progresso e resultados, sabe apresentar feedbacks sobre o trabalho.
  • ComunicaçãoComunicar eficazmente, oralmente, por escrito, e com uma variedade de ferramentas digitais.

 

Como você vai se engajar?

Apresentação de casos de sucesso, exercícios para fixação de conceitos, indicação de leituras e estudos complementares, e uma atividade final prática.

 

Quem vai aproveitar bastante?

Profissionais de marketing, vendas, empreendedores e empresários que desejam utilizar os canais de redes sociais para se comunicar melhor com seus potenciais consumidores e gerar oportunidades de negócios.

JÁ FIZERAM ESTE CURSO
foto CTL Center for Teaching and Learning Acessar Linkedin
foto Silvia Fernanda Corrêa Acessar Linkedin
foto Liao Yu Chieh Acessar Linkedin
foto Leonardo de Andrade Pallotta Acessar Linkedin
foto Flavia Santiago Moises Acessar Linkedin
foto Raquel De Magalhaes Monteiro Acessar Linkedin
foto Alessandro José da Silva Acessar Linkedin
foto Douglas Marques Pereira
foto Rodrigo Mendes De Moura
foto Wenceslao Jorge alvarez zabalza filho Acessar Linkedin
foto Cristine Domingues Casasco Acessar Linkedin
foto Fernando Tanaka Acessar Linkedin
foto Giulianna Silva Acessar Linkedin
foto Leticia Silva Ferreira
foto Victor De Lima Guedes Torres
foto MARCIO DOMINGOS FEUSER
foto Lorenzo Giusti Rulli
foto Camila Purcineli Bachega
foto Giri Academy
foto Elizabeth Yoshie Doi
foto Luiz Felipe Cabral Arruda
foto Silvana Sombra Acessar Linkedin
foto Rogério Guizim Da Silva
foto Daniel Paz de Araujo Acessar Linkedin
foto Nicole Barbosa Ladeira Acessar Linkedin
foto Amanda Pinheiro Carvalho Acessar Linkedin
foto Marcelo Almeida
foto ANTONIO SIMAS
foto Alexandre Alves Araujo de Almeida Santos
foto Litiane Rodrigues Silva
foto Beatriz Santana Cunha
foto Alexandre Gonçalves da Silva
foto Márcio Leonel Cardoso
foto Vitória Ribeiro Cataldi Acessar Linkedin
foto Maxililiano Fernandez
foto Pamela Oliveira De Pinho Acessar Linkedin
foto Thyago Quintas Acessar Linkedin
foto Maria Gilvani Gonçalves Rios Acessar Linkedin
foto Yasmin Greany Dos Santos Acessar Linkedin
foto Jose Antonio Goulart Acessar Linkedin
foto Danilo Carqueijo Acessar Linkedin
foto Kelly Novaes Santos
foto Isadora Carrijo Acessar Linkedin
foto Conexão Teste 01
foto Marcelo Castello Branco Lopes
foto João Marcelo Moraes
foto Gisele de Medeiros Baciano
foto Francisco Firmino de Souza Junior
foto Marcio Baena Braga
foto Elvis Oliveira Rocha
mkt-digital
Cron Job Iniciado