logo idea9

Meu Carrinho

Social Selling

Escola: IDEA9

Investimento:R$ 900,00
Preço padronizado:
Campus/Turma:
Turma com vagas esgotadas. Escolha outra turma ou clique em Notifique-me.
NOTIFIQUE-ME
Categorias

Marketing e VendasHigh Skills

Local
Agenda das Aulas
Carga Horária4 h
FormatoOnline ao vivo
Público-alvo
Todos
CompetênciasOrganizaçãoGestão e medição do trabalhoComunicação
Conquistas 0 pontos Certificado

Ser visto e conquistar a atenção do nosso consumidor. Essa é a máxima que precisamos ter em mente quando falamos de Estratégias de Marketing Digital e, principalmente, Estratégias de Redes Sociais.

 

Por que fazer esse curso? 

Se você está buscando aproveitar ao máximo os canais sociais para gerar novas oportunidades de negócios e se relacionar melhor com seus consumidores, este curso ensinará a como lidar melhor com esses canais e desenvolver estratégias de comunicação digital para se conectar com seus potenciais consumidores.

 

Programa do curso:

Somos todos vendedores

  • Como ser visto
  • Cenário social
  • Por que venda social

Presença nas redes

  • Principais canais
  • Entenda seu público
  • Perfis atualizados

Geração de conteúdo

  • Brand Persona
  • Conteúdo relevante
  • Desenvolva uma Narrativa
  • Criação de Conteúdo

Planejamento da rotina

  • Importância do algoritmo
  • Calendário editorial

 

O que eu levo comigo dessa experiência de aprendizagem?

Apresentação e referências de sites de estratégias digitais e social selling.

 

O que você vai aprender?

Ao final do curso, o aluno será capaz de:

  • Explicar a vocação das principais redes sociais, diferenciando a expectativa dos consumidores para cada um desses canais.

  • Criar representações dos principais perfis de consumidores da marca, considerando seus dados demográficos, padrões de comportamento, motivações e objetivos de vida.

  • Justificar de que modo a construção da personificação da marca contribui para criar credibilidade e empatia junto ao consumidor.

  • Planejar a criação de conteúdo de relevância para os diferentes canais de redes sociais.

 

Competêcias exercitadas:

  • Organização: sabe administrar recursos (humanos, financeiros, materiais, de apoio, etc) para fazer as coisas. Sabe orquestrar múltiplas atividades de uma vez para chegar a um objetivo, sabe utilizar os recursos que possui de forma eficaz e eficiente, capaz de organizar informações e arquivos de forma útil.

  • Gestão e medição do trabalho: sabe atribuir responsabilidades por tarefas e decisões de forma clara, capaz de estabelecer objetivos, medidas e monitoração de processos, compreende de progresso e resultados, sabe apresentar feedbacks sobre o trabalho.

  • Comunicação: comunicar eficazmente, oralmente, por escrito, e com uma variedade de ferramentas digitais.

 

Como você vai se engajar? 

  • Teoria intercalada com exercícios práticos, prática de apresentação, discussão em plenária do exercício em grupo.

 

Quem vai aproveitar bastante?

  • Profissionais de marketing, vendas, empreendedores e empresários, que desejam compreender como utilizar os canais de redes sociais para se comunicar melhor com seus potenciais consumidores e gerar oportunidades de negócios.

 

Benefícios para os alunos

Na IDEA9 você acompanha a sua progressão no curso e ganha pontos na medida em que aprende. Fique atento aos avisos sobre o curso, acesse os materiais recomendados em cada uma das aulas, realize as atividades práticas e participe das aulas para ganhar mais pontos e aprender mais!

 

Certificado

Será emitido o Certificado para os participantes com participação e conclusão das atividades superior a 70%, incluindo Atividade Prévia e participação nas aulas.

JÁ FIZERAM ESTE CURSO
foto CTL Center for Teaching and Learning Acessar Linkedin
foto Leonardo de Andrade Pallotta Acessar Linkedin
foto Liao Yu Chieh Acessar Linkedin
foto Veronica Maiko Odani Acessar Linkedin
foto Glória Lais Gilo Domingueti Acessar Linkedin
foto Vitoria Anajara Diniz de Melo
foto Victor Araujo
foto Marcelo Teche Acessar Linkedin
foto EDUARDO PATRICIO DE SOUZA
foto Rodrigo Alves de Faria e Souza Acessar Linkedin
foto LEANDRO MARCEL ROMA DE LIMA
foto Daniel Morelli Zanela Acessar Linkedin
foto Eliane Varella Escobar
foto MARCIO DOMINGOS FEUSER
foto Fabio Henrique Lopes
foto Alexandre Henrique Gritzenco Rodrigues de Moura
socialselling